IME Clinica Cidadã – IMEclinicacidada.com.br

Alergia

Temos uma excelente equipe de Médicos especializados no tratamento de alergia para cuidar da sua saúde.

Serviços

Consultas, Exames, Tratamentos e Cirurgias. Os valores são acessíveis e bem abaixo do cobrado no mercado. Valor Justo!

A quem se destina

Pessoas que já tiveram ou têm alguma reação alérgica.

Dicas de saúde para Alergia

O alergista cuida de toda e qualquer alergia que você vier a possuir, analisando causas e tratando sua imunodeficiência.

Tratamento de Alergia

Procure um de nossos Médicos para avaliar o seu problema e cuidar da sua saúde. Veja este artigo sobre o tema, clique aqui

Alergia - IME Clínica Cidadã

Alergias são um conjunto de reações causadas por hipersensibilidade do sistema imunitário a agentes que geralmente causam pouco ou nenhum problema na maioria das pessoas. Estas doenças incluem rinite alérgica, alergias alimentares, dermatite atópica, asma alérgica e anafilaxia. Os sintomas mais comuns são olhos vermelhos, manchas que provocam comichão, fluxo nasal abundante, falta de ar ou inchaço. As intolerâncias e intoxicações alimentares são condições distintas. Entre os alergénios mais comuns estão o pólen e determinados alimentos, embora os metais e outro tipo de substâncias também possam causar alergias.

Fonte: Wikipedia

SINTOMAS E NECESSIDADES DE ATENDIMENTO MÉDICO:

•  Irritação, coceira ou vermelhidão na pele, nariz ou olhos
  •  Falta de ar
  •  Secreção nasal abundante
  •  Inchaço
  •  Ardência ou irritação na boca, língua e garganta após o consumo de algum alimento (leite, ovos, glúten, peixe e frutos do mar, soja, amendoim ou outro)

PRINCIPAIS ALERGIAS:

•  Rinoconjuntivite (inflamação nos olhos e nariz)
  •  Sinusite
  •  Rinite
  •  Asma
  •  Tosse
  •  Bronquite
  •  Dermatite
  •  Urticaria
  •  Intolerâncias e intoxicações a medicamentos ou alimentos
  •  Hipersensibilidade a picadas de insetos
Olá IME - Clínica Cidadã!