IME Clinica Cidadã

IME Clínica Cidadã

Saúde de qualidade ao alcance de todos!

Alergia

Temos uma excelente equipe de Médicos especializados no tratamento de alergia para cuidar da sua saúde.

Serviços

Consultas, Exames, Tratamentos e Cirurgias. Os valores são acessíveis e bem abaixo do cobrado no mercado. Valor Justo!

A quem se destina

Pessoas que já tiveram ou têm alguma reação alérgica.

Dicas de saúde para Alergia

O alergista cuida de toda e qualquer alergia que você vier a possuir, analisando causas e tratando sua imunodeficiência.

Tratamento de Alergia

Procure um de nossos Médicos para avaliar o seu problema e cuidar da sua saúde. Veja este artigo sobre o tema, clique aqui

Alergia - IME Clínica Cidadã

Alergias são um conjunto de reações causadas por hipersensibilidade do sistema imunitário a agentes que geralmente causam pouco ou nenhum problema na maioria das pessoas. Estas doenças incluem rinite alérgica, alergias alimentares, dermatite atópica, asma alérgica e anafilaxia. Os sintomas mais comuns são olhos vermelhos, manchas que provocam comichão, fluxo nasal abundante, falta de ar ou inchaço. As intolerâncias e intoxicações alimentares são condições distintas. Entre os alergénios mais comuns estão o pólen e determinados alimentos, embora os metais e outro tipo de substâncias também possam causar alergias.

Fonte: Wikipedia

SINTOMAS E NECESSIDADES DE ATENDIMENTO MÉDICO:

•  Irritação, coceira ou vermelhidão na pele, nariz ou olhos
  •  Falta de ar
  •  Secreção nasal abundante
  •  Inchaço
  •  Ardência ou irritação na boca, língua e garganta após o consumo de algum alimento (leite, ovos, glúten, peixe e frutos do mar, soja, amendoim ou outro)

PRINCIPAIS ALERGIAS:

•  Rinoconjuntivite (inflamação nos olhos e nariz)
  •  Sinusite
  •  Rinite
  •  Asma