Homeopatia – Agendar

Temos uma excelente equipe de Médicos homeopatas para cuidar da sua saúde.

Serviços

Consultas, Exames, Tratamentos e Cirurgias. Os valores são acessíveis e bem abaixo do cobrado no mercado. Valor Justo!

A quem se destina a Homeopatia

Pessoas com alergias ou naturalistas.

Dicas de saúde

O homeopata é o médico especializado em medicina alternativa, que trata o equilíbrio geral do paciente para fins de melhoria da saúde, cura ou diminuição de alergias. Seus medicamentos receitados são feitos a partir de substâncias naturais (minerais ou vegetais).

Procure um de nossos Médicos para avaliar o seu problema e cuidar da sua saúde.

Valor da Consulta

R$ 150.00 (sujeito a alteração)

Médico(s)

Dr Luiz Antonio de Barros - IME - Clínica Cidadã
Dr. Luiz Antonio de Barros Camargo
Atende na unidade 2
Homeopatia - IME - Clínica Cidadã

homeopatia reconhece os sintomas como uma reação contra a doença. A doença seria uma perturbação da energia vital e a homeopatia provocaria o restabelecimento do equilíbrio. O processo homeopático consiste em fornecer a um paciente sintomático doses extremamente diluídas de compostos que são tidos como causas em pessoas saudáveis dos sintomas que pretendem contrariar, mas supostamente potencializados através de técnicas de diluição, dinamização e sucussão que liberariam energia. Supostamente, o sistema de cura natural da pessoa seria estimulado a estabelecer uma reação de restauração da saúde por suas próprias forças, de dentro para fora. Este processo seria para a pessoa como um todo e não somente para a doença.

Fonte: Wikipedia