Neurologia – Agendar

Temos uma excelente equipe de Médicos neurologistas para cuidar da sua saúde.

Serviços

Consultas, Exames, Tratamentos e Cirurgias. Os valores são acessíveis e bem abaixo do cobrado no mercado. Valor Justo!

A quem se destina a Neurologia

Pessoas com sintomas anormais na cabeça, movimentos irregulares, sentimentos descontrolados e afins.

Dicas de saúde

O neurologista cuida de doenças no sistema nervoso (cérebro, medula, nervos e músculos).

Procure um de nossos Médicos para avaliar o seu problema e cuidar da sua saúde.

Valor da Consulta

R$ 150.00 (sujeito a alteração)

Médico(s)

Dr Breno Gabriel
Dr. Breno Gabriel Rodrigues Queiroz
Atende na unidade 1
avatar-equipe-medica
Dr. Pedro Miguel Mendonça Couto
Atende na unidade 2
Neurologia - IME - Clínica Cidadã

Neurologia é a especialidade médica que trata dos distúrbios estruturais do sistema nervoso. Especificamente, ela lida com o diagnóstico e tratamento de todas as categorias de doenças que envolvem os sistemas nervoso central, periférico e autônomo, parassimpático e simpático incluindo os seus revestimentos, vasos sanguíneos, e todos os tecidos efetores, como os músculos. O correspondente cirúrgico da especialidade é a neurocirurgia.

neurologista, médico que se especializou em neurologia, é treinado para investigar, diagnosticar e tratar distúrbios neurológicos. O neuropediatra trata doenças neurológicas em crianças. Neurologistas também podem estar envolvidos na pesquisa clínica, ensaios clínicos, bem como em pesquisa de ciências básicas da medicina.

Fonte: Wikipedia